adsense2

adsense

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Vídeo Unboxing do RC Turnigy 9x

Tirando da caixa o controle Turnigy 9x 9ch comprado na HobbyKing!


No post anterior (este aqui!) mostrei por fotos um "passo-a-passo" de como a chegou a embalagem do radio controle que comprei na HobbyKing!

Se você ainda tem dúvida de como escolher o seu RC, veja o método que fiz para escolher o meu, nesse post aqui >>> Escolhendo o Rádio Controle RC para o Quadricóptero

Como no momento da postagem desse passo-a-passo eu ainda não tinha editado o vídeo, segue agora o vídeo, simples, mas que dá pra ver melhor como o meu RC veio acondicionado, que, ao meu ver, veio bem embalado, sem grandes riscos de vida! Rsrs.

Veja o vídeo:


O vídeo é simples, mas se você preferir ver as fotos, acesse o post Radio Controle Turnigy 9x 9ch com módulo, aonde há alguns detalhes por fotos, além de um explicativo que fiz.

Logo estarei conectando o módulo receptor RX ao meu quadricóptero, que estará pronto para voar, porém faltando somente a bateria.

Esse RC foi comprado no site da HobbyKing, e levou 31 dias para chegar, veja como foi aqui.


E que tal ver esses outros posts?
>> Radio Controle Turnigy 9x 9ch com módulo
>> Drone Multimotor desenvolvido em São José dos Campos
>> Dicas de sites para compra de peças
>> Entendendo melhor o Radio Controle RC
>> Escolhendo o Rádio Controle RC para o Quadricóptero

4 comentários:

  1. Boa noite meu amigo, sabe me dizer o alcance desse controle?
    Estou acompanhando o blog e aguardando por novos posts. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Jonathan!
      Tudo bem?

      Olha, ainda não fiz nenhum teste de alcance, estou voando sempre nas proximidades, mas pelo que li e vi, o alcance pode chegar a 3km, mas não acredito muito nessa distância... Sei que há componentes que podem aumentar o alcance, mas, 3km sem nada é bastante! Talvez essa distância em linha reta e sem obstáculo chegue sim. Eu me arrisco a falar em 1km com segurança.

      Falando em post novo, hoje coloquei um review do recarregador da Hobbyking de carga lenta.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Bom dia, já li o post novo e como sempre está excelente e fácil de entender!
      O que me incomoda nos voos em distância é o tempo de voo, ainda não tenho nenhuma experiência em aeromodelismo, mas imagino que drones a bateria seja mais complicado voar longe pois a carga da bateria acaba muito rápido.

      Abraço!

      Excluir
    3. Fala, Jonathan!
      Jóia! =)

      É verdade, o curto tempo das baterias tem esse risco mesmo... Eu ainda não tenho, mas estou pra comprar o kit de telemetria, que te mostra várias coisas do drone, mantendo você informado mesmo com o equipamento distante, vale a pena...

      Abraço!

      Excluir

Tire suas dúvidas, poste seus comentários, tudo aqui!
Seja bem vindo(a)!

Se você está para montar um quadricóptero, drone, multirotor etc, vamos trocar experiências!

www.montandoumquadricoptero.com.br