adsense2

adsense

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Rastreamento de compra do RC HobbyKing

Status do pedido de compra do Radio Controle na HobbyKing

No mês de setembro, mais especificamente 27/09/2013, efetuei a compra de meu Rádio Controle Turnigy 9X 9CH; Nessa compra coloquei no pacote apenas este rádio, pois, fazendo as simulações de frete no site, vi que era mais vantagioso comprá-lo sozinho, pois o frete sairia mais barato do que se acrescentasse mais itens ao pacote. O motivo e o método de escolha do meu rádio eu conto no post "Escolhendo o Rádio Controle RC para o Quadricóptero"

Uma dica importante que que dou para compras no site da HobbyKing e para outros sites é: Faça várias simulações antes de fechar a compra! Veja o preço do frete para 01 componente, depois adicione mais 01 e veja o valor, retire, ponha, etc, SIMULE! Se você ainda não tem cadastro para comprar no site da HB, veja como fazer aqui!

Quando efetuei a compra de meu RC, o site informava que eu ainda tinha 0,600kg para inserir na compra que o frete não seria alterada, porém ao acrescentar o frete quase dobrava de valor! Pay attention!

Bom, como toda compra internacional, há diversas burocracias, e não há de ser diferente com a minha, veja o status abaixo:

Número de rastreamento da encomenda no site da HobbyKing
Para quem tem smartphone, o aplicativo "Chegou?" é EXCELENTE para monitorar suas encomendas! Recomendo! Tem para plataforma iOS e para Android!

Resumo:

27/09/2013 - Compra no site
11/10/2013 - Postagem do pacote
13/10/2013 - Identificado que foi postado após o horário
... sem atualização até essa postagem (21/10)...

Enfim, o jeito é aguardar! E torcer para que chegue logo!



Posts que possam te interessar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, poste seus comentários, tudo aqui!
Seja bem vindo(a)!

Se você está para montar um quadricóptero, drone, multirotor etc, vamos trocar experiências!

www.montandoumquadricoptero.com.br