adsense2

adsense

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Aonde Comprar o Famoso Drone DJI Phantom Multimotor

Muita gente me pergunta sobre o famoso "drone branco"... Aonde podem comprar esse quadricóptero, etc... Mas, "Drone Branco"??? Sim, o tal quadricóptero é o famoso:

Quadricóptero DJI Phantom!


Não tenho esse drone, ou multimotor (como preferir), mas é um dos quadcopters mais famosos, e, talvez, um dos responsáveis por tal disseminação desse "vício" que é voar, um vício bom e divertido, desde que praticado com responsabilidade.


Aonde comprar um drone

O DJI Phantom é fabricado pela própria DJI, que mencionei em outras ocasiões, e é a mesma fabricante do meu módulo Naza M Lite usado nos posts que conto o passo-a-passo de como montar um drone.


Antes de iniciar a construção do meu quadricóptero, uma das opções que pensei antes de optar por montar, foi comprar um pronto! Sem trabalho, sem dores de cabeça, comprou voou! O preço era coerente (nos Estados Unidos), entrega garantida e era só tirar da caixa pra começar a voar, MAS, e para traze-lo na mala? Bom, isso fez com que eu desistisse de comprar o Phantom, mas me motivou a montar um, peça a peça, item a item, e o resultado foi esse blog, que, aliás, está em constante atualização (na medida do possível).

Atualmente existe uma diretriz da ANATEL proibindo a entrada de qualquer drone multimotor no país, mas acredito que essa diretriz foi uma "indireta" para o pessoal que traz o Phantom, rsrs. Atualmente, trazer um Phantom é bem arriscado, pois você não será multado, mas terá seu equipamento apreendido!


Aonde comprar um Phantom no Brasil
Esse valor foi obtido no momento da publicação deste post

Como esse mercado esta crescendo, grande lojas online como o Submarino começaram a vender os drones da DJI! Obviamente que os valores não se comparam ao valores no exterior, porém é possível comprar aqui sem burocracia, e ainda parcelar no cartão!

Veja aqui o link para comprar o DJI Phantom no Brasil no Submarino; Existem outras lojas de menor porte que também vendem, mas pelo menos o Submarino é conhecido e já comprei coisas por lá. Ah, e vale lembrar que existem vários modelos desse drone, ok? Mais pra frente escrevo aqui as diferenças entre eles, etc..

2 comentários:

  1. ola, tudo bem? parabens pelo blog.. ja venho acompanhando a bastante tempo. tenho um phantom FC 40 , com ajuda do seu blog ele vai ser desmontado e farei um F 450 espero dar certo abs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Rodrigo!
      Tudo bem e com vc?

      Muito obrigado! Fico contente!
      Espero que minha pouca experiência possa ajudar na "transformação" do seu FC40!
      Se eu puder ajudar em algo, me avise!

      Abraço!

      Excluir

Tire suas dúvidas, poste seus comentários, tudo aqui!
Seja bem vindo(a)!

Se você está para montar um quadricóptero, drone, multirotor etc, vamos trocar experiências!

www.montandoumquadricoptero.com.br