adsense2

adsense

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

GoPro Anuncia Início de Fabricação no Brasil e Promete Preços mais Baratos

A GoPro anunciou hoje que terá fabricação no Brasil!!!


Ou seja, logo teremos preços mais baratos em nossa terra! Uma notícia um tanto quanto boa! Para mim, a melhor camera para filmagem aérea é a GoPro, e vale o investimento!

Segundo o site TechTudo, a empresa quer oferecer preços mais competitivos no mercado nacional, o que é muito bom para nós! Segundo o site, o primeiro que será fabricado em terras tupiniquins será a GoPro Hero3+ Black Edition, com o preço sugerido de R$ 1699,00, algo em torno de 30% mais barato que os preços atuais para este modelo. Ainda segundo o site, esses preços devem chegar as prateleiras ainda essa semana.

Já o novo modelo GoPro Hero4+ só deve iniciar sua fabricação no Brasil em Janeiro de 2015, porém a empresa ainda não divulgou o valor que deverá ser vendida.

GoPro para filmagem aérea


O modelo que eu uso é a Black Edition Hero3, que é muito boa! Os novos modelos são melhores ainda! Resoluções de 2.7k e 4k; Eu particularmente tenho usado somente 1080p, e o resultado você ver aqui nos meus vídeos aéreos.

Além de usar a GoPro para Voar, também uso-a para filmar esportes e até algumas outras atividades, é uma câmera bem versátil, além super portátil! Embora tenha um preço, digamos, "salgado", como é uma câmera famosa, você encontrará facilmente diversos acessórios, como por exemplo o protetor de lente que eu comprei.

Agora, se você não aguenta esperar e já quer comprar sua GoPro, você pode encontrar no site do Submarino.com o modelo GoPro Hero3 White Ed., é o modelo mais básico e barato, mas já dá pra "brincar".


Fonte: TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, poste seus comentários, tudo aqui!
Seja bem vindo(a)!

Se você está para montar um quadricóptero, drone, multirotor etc, vamos trocar experiências!

www.montandoumquadricoptero.com.br