adsense2

adsense

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Drone Derrubado pela Polícia Quando Tentava Entregar Celular em Presídio

Aconteceu novamente aqui no Vale do Paraíba...

Usaram um Quadricóptero para entregar celulares dentro do presídio!


Sim, meus caros! Já usaram um drone para entregar drogas da cadeia, mas agora foi para entregar celulares, segundo a reportagem do G1 neste link.

Veja nesse link pro vídeo no G1, no entanto neste vídeo não mostra a controladora... Quando assisti a matéria na TV, foi possível identificar qual era o módulo, e era um da NAZA, modelo M V2!!! Essa controladora é melhor que esta que usei para montar o meu.

Pelo vídeo deu pra ver que quem montou o drone para entregar celular no presídio deu uma boa estudada para montar tudo, colocou boas hélices, uma boa controladora, etc...

Montaram um drone par entregar celular
Fonte: G1 Vanguarda


Acredito que abater o drone não tenha sido uma boa estratégia, pois de nada adiantou, acredito que deveria manter o drone voando e, de alguma maneira, seguir o quadricóptero se quisessem pegar quem estava controlando, não é? 

Não montem multimotores para entrega coisas ilícitas, ok? kkkkk

2 comentários:

  1. Ae man! Ja ta melhor no controle? Montei meu quad com boa parte de ajuda do seu blog, resultado ficou muito bom, porém estou usando uma placa KK, já comprei o naza lite, agora só esperar 3 meses para chegar pelo hobbyking... https://www.youtube.com/watch?v=0GScpz6kuVI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, tudo bem?!
      Olha, aos poucos a gente vai melhorando, né, kkkk, mas ainda preciso treinar bastante!

      Poxa, legal que meus posts tenham ajudado em algo, fico contente!
      Vi seu vídeo, muito bom! Ficou muito bom!
      Não conheço a placa KK, mas já ouvi falar... A Naza (M Lite) eu gostei bastante!

      Se tiver mais vídeos, compartilhe ai!
      Um abraço!

      Excluir

Tire suas dúvidas, poste seus comentários, tudo aqui!
Seja bem vindo(a)!

Se você está para montar um quadricóptero, drone, multirotor etc, vamos trocar experiências!

www.montandoumquadricoptero.com.br